
FAQ
All Inclusive
-
Quais são os horários das refeições e restaurantes ofertados no All Inclusive do Cana Brava Resort?
1. Refeições Principais:
- Café da Manhã: 7h00 às 10h00
- Almoço: 12h30 às 15h00
- Jantar: 19h00 às 22h00
- Ceia: 23h00 às 6h00
2. Serviços Especiais:
- Buffet de Petiscos: 10h00 às 16h00
- Estação das Pizzas: 12h00 às 21h00
- Chá da Tarde: 16h00 às 18h00
3. Bares:
- Bar da Praia: 9h00 às 23h00
- Bar da Cabana: 9h00 às 23h00
- Bar do Castelo: 9h00 às 17h00
- Bar da Piscina de Relaxamento: 9h00 às 18h00
- Restaurante Coco Dendê: 19h00 às 23h00
- Bar Molhado: 9h00 às 17h00
4. Cantinho da Baiana:
- Acarajé: 11h00 às 14h00
- Tapioca: 15h00 às 17h00 -
Quais são as marcas de bebidas disponíveis?
Temos muitas opções de bebidas disponíveis no resort, e o melhor: tudo já incluso no seu pacote!
São 6 bares espalhados pelas áreas, sendo que o último fecha às 02h00. Oferecemos carta de bebidas completa composta por marcas nacionais e internacionais, como Stella Artois, Skol puro malte, Budweiser, Brahma duplo malte, Original, Chopp Brahma, além de outros rótulos de cervejas puro malte, água de coco, vinhos, espumante, vodka e drinks variados.*
*Algumas opções só serão encontradas em horários e locais específicos. Para saber mais, consulte nossa equipe. -
O Cana Brava All inclusive resort oferece opções para pessoas com restrição alimentar?
Sim, temos disponíveis em nosso buffet de almoço e jantar e no café da manhã, opções para pessoas com restrições alimentares, como vegetarianos, veganos, celíacos, intolerantes a lactose entre outros. É recomendado informar sobre suas restrições alimentares ao fazer a reserva para garantir que sejam acomodadas.
Estrutura e Hospedagem
-
Qual o horário de check-in e check-out?
Nosso check-in é feito a partir das 15:00 horas, e o check-out é feito até às 12:00 horas.
-
Quais serviços não estão inclusos na diária?
Serviços Terceirizados (Não Inclusos):
- Transfer;
- Paparazzi;
- Spa (Nas quartas-feiras, o Spa Kids é gratuito);
- Aulas de Surf;
- Tranças e Tererê;
- Tattoo;
- Cana Adventure;
- Jantares Românticos Exclusivos;
- Piquenique. -
Quais são as diferenças entre as acomodações?
As acomodações do paraíso estão prontas para lhe oferecer todo o conforto e aconchego, sejam quais forem as suas necessidades!
Nossos apartamentos luxo são para aqueles que não dispensam a comodidade e fácil acesso dos edifícios. Oferecem vista ampla e localização privilegiada, sejam próximos às principais atrações ou em locais mais distantes e silenciosos.
Nossas suítes comportam a família inteira! Possuem fácil acesso, próximas a recepção, e contam ainda com uma mini copa com micro-ondas e pia, além do frigobar, e varanda ampla com uma vista privilegiada em sua estrutura.
Nossos chalés são para os que preferem acomodações independentes, localizadas em alamedas e próximas às principais atrações do resort e não deixam de oferecer máximo conforto.
A Villa Premium encanta e surpreende aos que procuram hospedagem com exclusividade. Benefícios únicos em uma localização estratégica no resort, além de estrutura moderna e aconchegante.
Para saber mais detalhes e escolher a acomodação perfeita para a sua visita ao paraíso, clique aqui! -
Qual o número máximo de pessoas por acomodação?
Temos opções de acomodações que comportam até 5 pessoas.
-
Qual a voltagem dos apartamentos?
Todas as nossas acomodações contam com tomadas de 110v.
-
Quais são as opções de pagamento aceitas no resort?
A hospedagem pode ser parcelada em até 12x sem juros no cartão de crédito. Também aceitamos pix, cartão de débito e transferência bancária.
-
Qual a política de gratuidade das crianças?
Duas crianças de 0 a 12 anos em uma acomodação com 02 adultos, ou uma criança de 0 a 12 anos em uma acomodação com 03 adultos.
* Para clubes de turismo e clube de férias, consulte politicas exclusivas. -
Quais são as políticas de cancelamento?
Clique aqui e consulte as nossas políticas de cancelamento.
Entretenimento
-
A partir de qual idade a monitoria para as crianças está disponível?
A criançada se diverte na companhia dos monitores a partir dos 04 anos de idade. Crianças menores de 04 anos também podem participar das atividades, desde que estejam acompanhadas pelos pais ou responsáveis.
-
Que horas inicia a monitoria?
Tanto a nossa monitoria quanto as atividades de lazer para toda a família iniciam as 09:30 horas.
-
Há programação de Esporte e Lazer todos os dias? Está incluso?
Nosso time de Esporte & Lazer estará com você durante todo o dia, a semana inteira, realizando sua programação diversa de atividades para toda a família, além de espetáculos encantadores! E sim, está incluso. ☺ Para saber mais sobre a programação, contate nossa equipe.
-
Gostaria de saber mais sobre o Cana Adventure
O Cana Adventure é um circuito de aventura de tirar o fôlego! Atrações desafiadoras como a tirolesa, arvorismo e a parede de escalada te esperam por lá. Funciona todos os dias, das 09h30 às 17h00, exceto às terças-feiras.
Essas atividades possuem um custo extra. Para saber mais, basta contatar nossa equipe.
Sobre Pets
-
É permitido trazer animais de estimação para o resort?
Sim, aqui o seu PET é muito bem-vindo. Confira o nosso Regulamento de Pet clicando aqui.
* Serviço cobrado a parte
Para Crianças
-
Berço, banheira e carrinho de bebê estão disponíveis?
Sem preocupações ao viajar com os pequenos! O berço e a banheira poderão ser solicitados no momento da reserva, e sua utilização está inclusa em sua diária.
O carrinho de bebê também deve ser reservado com brevidade no momento da reserva, e possui um custo no valor de R$150,00 para utilizar durante toda a hospedagem.
Lojinha
-
O que é comercializado na lojinha do resort?
Dentro do resort, você encontrará o Armazém Cana Brava: Uma lojinha encantadora com moda praia, souvenir exclusivos do resort e artigos úteis para sua viagem.
Pacote Aéreo
-
O que está incluso no pacote com aéreo?
Inclui hospedagem completa com All Inclusive de 07 noites;
Aéreo de Confins ou Viracopos para Ilhéus (ida e volta), voando de Azul Linhas Aéreas.
Taxa de embarque
Franquia de bagagem de mão: 10 kg por passageiro.
Franquia de bagagem despachada: 23 kg por passageiro.
Estas regras não valem para menores de dois anos, que não têm direito à franquia, nem para o transporte de animais de estimação.
Traslado Aeroporto de Ilhéus - Cana Brava All Inclusive Resort - Aeroporto de Ilhéus.
-
Quais são as saídas dos voos?
Todos os sábados em voos direto de VCP (Viracopos) e CFN (Confins).
-
Sobre a política de gratuidade?
Para crianças menores de 02 anos, sem direito a assento, serão acomodados no colo do responsável.
O embarque de menores de 18 anos (brasileiros e estrangeiros residentes no Brasil) e para menores de 12 anos em viagens nacionais, está sujeito às seguintes exigências legais: Ao viajar desacompanhado, o menor deverá apresentar autorização do pai e da mãe, com firma reconhecida em cartório. Caso os mesmos estejam ausentes e não haja um responsável legal, o menor deverá portar uma autorização judicial. -
Posso modificar ou cancelar minha reserva de pacote com aéreo?
Após emissão do aéreo, por se tratar de um voo dedicado, não será possível alteração de data e/ou nomes dos viajantes. Caso ocorra cancelamento ou no-show, não haverá reembolso e não será possível reacomodação em outro voo, mesmo sendo da mesma cia aérea.
Quando contratado, será nominal e intransferível ao contratante e demais viajantes indicados com nome completo, sexo e idade. O voo estará sujeito a alteração de horários, que serão reconfirmados até 2 (dois) dias antes do embarque, conforme regras previstas nos diplomas legais regidos pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).
Viva o melhor do verão em todas as estações!


