Reserve Agora

Chegada - Saída

1 Adulto, 0 Criança

Capa da Página

FAQ

All Inclusive

  • Quais são os horários das refeições e restaurantes ofertados no All Inclusive do Cana Brava Resort?

    1. Refeições Principais:
    - Café da Manhã: 7h00 às 10h00
    - Almoço: 12h30 às 15h00
    - Jantar: 19h00 às 22h00
    - Ceia: 23h00 às 6h00

    2. Serviços Especiais:
    - Buffet de Petiscos: 10h00 às 16h00
    - Estação das Pizzas: 12h00 às 21h00
    - Chá da Tarde: 16h00 às 18h00

    3. Bares:
    - Bar da Praia: 9h00 às 23h00
    - Bar da Cabana: 9h00 às 23h00
    - Bar do Castelo: 9h00 às 17h00
    - Bar da Piscina de Relaxamento: 9h00 às 18h00
    - Restaurante Coco Dendê: 19h00 às 23h00
    - Bar Molhado: 9h00 às 17h00

    4. Cantinho da Baiana:
    - Acarajé: 11h00 às 14h00
    - Tapioca: 15h00 às 17h00

  • Quais são as marcas de bebidas disponíveis?

    Temos muitas opções de bebidas disponíveis no resort, e o melhor: tudo já incluso no seu pacote!

    São 6 bares espalhados pelas áreas, sendo que o último fecha às 02h00. Oferecemos carta de bebidas completa composta por marcas nacionais e internacionais, como Stella Artois, Skol puro malte, Budweiser, Brahma duplo malte, Original, Chopp Brahma, além de outros rótulos de cervejas puro malte, água de coco, vinhos, espumante, vodka e drinks variados.*

    *Algumas opções só serão encontradas em horários e locais específicos. Para saber mais, consulte nossa equipe.

  • O Cana Brava All inclusive resort oferece opções para pessoas com restrição alimentar?

    Sim, temos disponíveis em nosso buffet de almoço e jantar e no café da manhã, opções para pessoas com restrições alimentares, como vegetarianos, veganos, celíacos, intolerantes a lactose entre outros. É recomendado informar sobre suas restrições alimentares ao fazer a reserva para garantir que sejam acomodadas.

Estrutura e Hospedagem

  • Qual o horário de check-in e check-out?

    Nosso check-in é feito a partir das 15:00 horas, e o check-out é feito até às 12:00 horas.

  • Quais serviços não estão inclusos na diária?

    Serviços Terceirizados (Não Inclusos):
    - Transfer;
    - Paparazzi;
    - Spa (Nas quartas-feiras, o Spa Kids é gratuito);
    - Aulas de Surf;
    - Tranças e Tererê;
    - Tattoo;
    - Cana Adventure;
    - Jantares Românticos Exclusivos;
    - Piquenique.

  • Quais são as diferenças entre as acomodações?

    As acomodações do paraíso estão prontas para lhe oferecer todo o conforto e aconchego, sejam quais forem as suas necessidades!

    Nossos apartamentos luxo são para aqueles que não dispensam a comodidade e fácil acesso dos edifícios. Oferecem vista ampla e localização privilegiada, sejam próximos às principais atrações ou em locais mais distantes e silenciosos.

    Nossas suítes comportam a família inteira! Possuem fácil acesso, próximas a recepção, e contam ainda com uma mini copa com micro-ondas e pia, além do frigobar, e varanda ampla com uma vista privilegiada em sua estrutura.

    Nossos chalés são para os que preferem acomodações independentes, localizadas em alamedas e próximas às principais atrações do resort e não deixam de oferecer máximo conforto.

    A Villa Premium encanta e surpreende aos que procuram hospedagem com exclusividade. Benefícios únicos em uma localização estratégica no resort, além de estrutura moderna e aconchegante.

    Para saber mais detalhes e escolher a acomodação perfeita para a sua visita ao paraíso, clique aqui!

  • Qual o número máximo de pessoas por acomodação?

    Temos opções de acomodações que comportam até 5 pessoas.

  • Qual a voltagem dos apartamentos?

    Todas as nossas acomodações contam com tomadas de 110v.

  • Quais são as opções de pagamento aceitas no resort?

    A hospedagem pode ser parcelada em até 12x sem juros no cartão de crédito. Também aceitamos pix, cartão de débito e transferência bancária.

  • Qual a política de gratuidade das crianças?

    Duas crianças de 0 a 12 anos em uma acomodação com 02 adultos, ou uma criança de 0 a 12 anos em uma acomodação com 03 adultos.

    * Para clubes de turismo e clube de férias, consulte politicas exclusivas.

  • Quais são as políticas de cancelamento?

    Clique aqui e consulte as nossas políticas de cancelamento.

Entretenimento

  • A partir de qual idade a monitoria para as crianças está disponível?

    A criançada se diverte na companhia dos monitores a partir dos 04 anos de idade. Crianças menores de 04 anos também podem participar das atividades, desde que estejam acompanhadas pelos pais ou responsáveis.

  • Que horas inicia a monitoria?

    Tanto a nossa monitoria quanto as atividades de lazer para toda a família iniciam as 09:30 horas.

  • Há programação de Esporte e Lazer todos os dias? Está incluso?

    Nosso time de Esporte & Lazer estará com você durante todo o dia, a semana inteira, realizando sua programação diversa de atividades para toda a família, além de espetáculos encantadores! E sim, está incluso. ☺ Para saber mais sobre a programação, contate nossa equipe.

  • Gostaria de saber mais sobre o Cana Adventure

    O Cana Adventure é um circuito de aventura de tirar o fôlego! Atrações desafiadoras como a tirolesa, arvorismo e a parede de escalada te esperam por lá. Funciona todos os dias, das 09h30 às 17h00, exceto às terças-feiras.

    Essas atividades possuem um custo extra. Para saber mais, basta contatar nossa equipe.

Sobre Pets

  • É permitido trazer animais de estimação para o resort?

    Sim, aqui o seu PET é muito bem-vindo. Confira o nosso Regulamento de Pet clicando aqui.

    * Serviço cobrado a parte

Para Crianças

  • Berço, banheira e carrinho de bebê estão disponíveis?

    Sem preocupações ao viajar com os pequenos! O berço e a banheira poderão ser solicitados no momento da reserva, e sua utilização está inclusa em sua diária.

    O carrinho de bebê também deve ser reservado com brevidade no momento da reserva, e possui um custo no valor de R$150,00 para utilizar durante toda a hospedagem.

Lojinha

  • O que é comercializado na lojinha do resort?

    Dentro do resort, você encontrará o Armazém Cana Brava: Uma lojinha encantadora com moda praia, souvenir exclusivos do resort e artigos úteis para sua viagem.

Pacote Aéreo

  • O que está incluso no pacote com aéreo?

    Inclui hospedagem completa com All Inclusive de 07 noites;

    Aéreo de Confins ou Viracopos para Ilhéus (ida e volta), voando de Azul Linhas Aéreas.
    Taxa de embarque
    Franquia de bagagem de mão: 10 kg por passageiro.
    Franquia de bagagem despachada: 23 kg por passageiro.
    Estas regras não valem para menores de dois anos, que não têm direito à franquia, nem para o transporte de animais de estimação.
    Traslado Aeroporto de Ilhéus - Cana Brava All Inclusive Resort - Aeroporto de Ilhéus.

  • Quais são as saídas dos voos?

    Todos os sábados em voos direto de VCP (Viracopos) e CFN (Confins).

  • Sobre a política de gratuidade?

    Para crianças menores de 02 anos, sem direito a assento, serão acomodados no colo do responsável.

    O embarque de menores de 18 anos (brasileiros e estrangeiros residentes no Brasil) e para menores de 12 anos em viagens nacionais, está sujeito às seguintes exigências legais: Ao viajar desacompanhado, o menor deverá apresentar autorização do pai e da mãe, com firma reconhecida em cartório. Caso os mesmos estejam ausentes e não haja um responsável legal, o menor deverá portar uma autorização judicial.

  • Posso modificar ou cancelar minha reserva de pacote com aéreo?

    Após emissão do aéreo, por se tratar de um voo dedicado, não será possível alteração de data e/ou nomes dos viajantes. Caso ocorra cancelamento ou no-show, não haverá reembolso e não será possível reacomodação em outro voo, mesmo sendo da mesma cia aérea.

    Quando contratado, será nominal e intransferível ao contratante e demais viajantes indicados com nome completo, sexo e idade. O voo estará sujeito a alteração de horários, que serão reconfirmados até 2 (dois) dias antes do embarque, conforme regras previstas nos diplomas legais regidos pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

Viva o melhor do verão em todas as estações!

Selo Trip Advisor Travellers Choice 2021 Selo Trip Advisor Certificado de Excelência Selo Trip Advisor Travellers Choice 2020